domingo, 9 de fevereiro de 2025

A QUE INTERESSAR POSSA.

Diante a tudo expostos, considerando que os sistemas de governos DEMOCRATICOS, atua desde há muitos seculos, com pequenos periodo, ora direita, exclusão social, ora esquerda, inclusão social, chegou-se ao resultado que prevaleceu um super endividamento social global, descritos como DIVIDA PUBLICA DA UNIÃO, ou seja, os governos estão endividados, sob o jugo de cumprimento de metas fiscais,  impostas pelas grandes potencias capitalistas, componentes dos conselhos: ONU, OMC e OMS, os quais aplicam sançoes economicas e negam recursos para boa governança de outros povos, levando-os ao aniquilamento, que na dependencia de recursos basicos de sobrevivencia, gera miséria, violencia, a mercê de tranficantes, vicius e FOME. A medida de que as empresas estatais são privatizadas, o endividamento publico social aumenta, por endividamento publico, devemos entender, o endividamento das pessoas baixas rendas, o empobrecimento. Se a medida que se privatiza se reduz o estado, o endividamento social aumenta, e, sendo resultado do sistema democratico de governança, conclui-se: A DEMOCRACIA, é uma ditadura disfaçada, combinada, onde permanece a sociedade sob o jugo da iniciativa privada. Se a DEMOCRACIA, é um sistema de governança, onde resulta ao endividamento social, logo DEMOCRACIA, é um sistema estelionatario legalizado. 

Silveira.

domingo, 26 de janeiro de 2025

ESTELIONATO

Se não bastasse, a falta de discernimento, quanto o que seja  DEMOCRACIA, e por isso, tem-se o entendimento que é uma DITADURA, ora sob a orquestra da esquerda, ora sob orquestra de direita e extrema direita.

O que diferencia entre esquerda e direita, são os parametros de inclusão social e exclusão social, ou seja, quanto a esquerda defende projetos de inclusão social, sutilmente, a direita e extema direita, promovem exclusão social em massas.

Que a esquerda defende projetos de inclusão social, percebe-se nos resultados de governo, todavia, os projetos de inclusão social, são limitado, submisso ao olhar da direita, quanto ao cumprimento de metas fiscais, jugo estabelecido pelas grandes potencias capitalistas, tando de direita e de esquerda.

Conclui-se que, se governo de esquerda ou de direita ou extrema direita, governam periodos curtissímos de 4 a 5 anos, alternados ora de esquerda, ou, ora de direita ou extrema direita, trata-se de uma ditadura combinada, não há tempo suficiente, para que um governante se destaque perante o povo de sua nação.

O pouco tempo que um governante de esquerda realiza projetos de inclusão, são insignificantes diante de um mesmo tempo de um governo de direita ou extrema direita, processa em exclusão social, temos por exemplo, aqui no Brasil, o Governo Bolsonaro, produziu um endividamento social em mais de R$ 2.500.000.000,00 trilhoes de reais.

Se o governo produz endividamento social, e isso está ligado ao cumprimento de metas fiscais, impostas pelas potenciais capitalistas internacionais, isso se configura ditadura em prejuizos sociais, isso se configura fraude ou calote social,  disso não se pode isentar, nem a esquerda, nem a direita ou extrema direita, uma vez que são submissos ao jugos de cumprimento das metas fiscais imposta pelas grandes potencias capitalista.

Se concluimos que a DEMOCRACIA é uma ditadura combinada, submissa ao jugo das grandes potencias capitalistas, se as privatizações são fraudes e calote social, se fraude se configura estelionato, logo, temos ação de estelionato de ação do estado, em suas ações em prejuizos da socieda, uma vez que o endividamente social é de abrangencia internacional, com destaque para a nação dos EUA.

Como podemos afirmar que os EUA, se destaca em maior endividamento publico social? Isso se identifica através das atitudes, discurso e medidas tomadas, pelo recem empossado presidente de extrema direita Donald Trump, atacando tudo e a todos, como um felino enjaulado (sem prejuizo e constrangimento aos felinos), expondo suas garras e suas presas, pronto a devorar a quem se dispor a confronta-lo.

Silveira.