Se não bastasse, a falta de discernimento, quanto o que seja DEMOCRACIA, e por isso, tem-se o entendimento que é uma DITADURA, ora sob a orquestra da esquerda, ora sob orquestra de direita e extrema direita.
O que diferencia entre esquerda e direita, são os parametros de inclusão social e exclusão social, ou seja, quanto a esquerda defende projetos de inclusão social, sutilmente, a direita e extema direita, promovem exclusão social em massas.
Que a esquerda defende projetos de inclusão social, percebe-se nos resultados de governo, todavia, os projetos de inclusão social, são limitado, submisso ao olhar da direita, quanto ao cumprimento de metas fiscais, jugo estabelecido pelas grandes potencias capitalistas, tando de direita e de esquerda.
Conclui-se que, se governo de esquerda ou de direita ou extrema direita, governam periodos curtissímos de 4 a 5 anos, alternados ora de esquerda, ou, ora de direita ou extrema direita, trata-se de uma ditadura combinada, não há tempo suficiente, para que um governante se destaque perante o povo de sua nação.
O pouco tempo que um governante de esquerda realiza projetos de inclusão, são insignificantes diante de um mesmo tempo de um governo de direita ou extrema direita, processa em exclusão social, temos por exemplo, aqui no Brasil, o Governo Bolsonaro, produziu um endividamento social em mais de R$ 2.500.000.000,00 trilhoes de reais.
Se o governo produz endividamento social, e isso está ligado ao cumprimento de metas fiscais, impostas pelas potenciais capitalistas internacionais, isso se configura ditadura em prejuizos sociais, isso se configura fraude ou calote social, disso não se pode isentar, nem a esquerda, nem a direita ou extrema direita, uma vez que são submissos ao jugos de cumprimento das metas fiscais imposta pelas grandes potencias capitalista.
Se concluimos que a DEMOCRACIA é uma ditadura combinada, submissa ao jugo das grandes potencias capitalistas, se as privatizações são fraudes e calote social, se fraude se configura estelionato, logo, temos ação de estelionato de ação do estado, em suas ações em prejuizos da socieda, uma vez que o endividamente social é de abrangencia internacional, com destaque para a nação dos EUA.
Como podemos afirmar que os EUA, se destaca em maior endividamento publico social? Isso se identifica através das atitudes, discurso e medidas tomadas, pelo recem empossado presidente de extrema direita Donald Trump, atacando tudo e a todos, como um felino enjaulado (sem prejuizo e constrangimento aos felinos), expondo suas garras e suas presas, pronto a devorar a quem se dispor a confronta-lo.
Silveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário